‘O continente africano existe hoje sob a maldição patriarcal lançada pela boca de Noé’

Pastor Marco Feliciano

“Deus fez macho e fêmea. Deus fez homem e mulher. Família para ser família precisa de um pai, uma mãe e ambos geram seus filhos. É preciso que haja coerência. Não sou homofóbico. Não sou contra o homossexual. Sou contra suas práticas, sou contra suas promiscuidades. Eu não quero que as minhas filhas saiam na rua e vejam dois homem barbado com a perna rapada beijando a boca um do outro. Querem beijar? Beijem dentro das suas casas! Querem fazer suas porcarias? Façam dentro dos seus quartos! A família brasileira tem que ser respeitada! Se a Igreja diz amém pra isso, uma salva de palmas e um grito de Glória Deus por favor.”

– Pastor Marco Feliciano, Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, ouça você mesmo em http://youtu.be/1wbyZm3EnMQ

Ele também explicou que paira sobre o continente africano a “maldição de Noé”, e é por isso que a África – referido por ele como “aquele país” – sofre de aids, fome, miséria, guerras etc. “O continente africano existe hoje sob a maldição patriarcal lançada pela boca de Noé”, detalhou.

Ele esclareceu que não é racista nem preconceituoso: “Esquecem que no continente africano não tem só negros, tem brancos. A África do Sul quase toda é branca.”

Este é o ensinamento do dia. Um bom dia pra vocês.

* * *
PS.: Segundo o último censo de 2011, a África do Sul possuía 79% de negros. Marcão, podia citar um país do Norte da África. #ficaadica

Um comentário sobre “‘O continente africano existe hoje sob a maldição patriarcal lançada pela boca de Noé’”

  1. Eu coaduno com a opinião dele, não quero sair de casa e me deparar com dois gays se atracando em praça pública, não quero que meus filhos tenham este tipo de exemplo. É uma vergonha.

Deixe uma resposta