PARADA DO ORGULHO LGBT RIO 2010 TEM NOVA DATA

 
A Parada do Orgulho LGBT Rio 2010, que anteriormente estava prevista para outubro está confirmadíssima, para o dia 14 de novembro, às 14 horas. Vamos sacudir a  Praia de Copacabana com muita música, alegria e reivindicações! Leve [email protected] seus [email protected] para ocuparmos o cartão postal do Rio com todas as nossas cores!

cartaz_apres

Queremos fazer um evento com qualidade, segurança e muita energia, passando a mensagem da população LGBT para a sociedade: igualdade de direitos e o fim da homofobia.Estamos num momento de grande importância para o futuro do país, pois elegeremos nossos governantes e nossos legisladores para os próximos quatro anos. Até hoje, nenhum projeto que beneficie a população LGBT foi aprovado em âmbito federal.

Milhões de [email protected] LGBT não têm sua união civil reconhecida; e os benefícios que casais heterossexuais desfrutam ainda nos são negados. O preconceito e discriminação ainda se sobrepõem ao reconhecimento do Estado Laico. Por isso, TODAS E TODOS no dia 14 de novembro na praia de Copa!!!