Capitalismo como religião opressora, por Leonardo Péricles, do MLB e da UP. 17/6/2019.

Capitalismo como religião opressora, por Leonardo Péricles, do MLB e da UP. 17/6/2019.

Dia 17/6/2019, foi realizado no Sindicato dos Jornalistas, em Belo Horizonte, MG, o Seminário “Denúncia do Capitalismo como Religião – Uma espiritualidade em tempos de domínio do dinheiro.” Participaram: Pastor Ariovaldo, Coordenador da Frente dos Evangélicos pelo Estado de Direito e Leonardo Péricles, da UP e do MLB, com a condução de Juliana Paradela. Foi um debate muito rico e intenso! Uma troca de experiências necessária para a luta por um Brasil a serviço do seu povo! Salve Frente de Evangélicos, avante meus irmãos e irmãs!

*Filmagem e edição de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Santa Bárbara, MG, 15/6/2019.

Leonardo Péricles, do MLB e da UP, falando sobre Capitalismo como religião opressora. Foto: frei Gilvander

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.

Frei Gilvander Moreira, Frei e Padre Carmelita, mestre em Exegese Bíblica/Ciências Bíblicas, professor de Teologia Bíblica, assessor da CPT, CEBI, CEBs, SAB e Via Campesina; e-mail: [email protected] – www.gilvander.org.br – facebook: gilvander.moreira – www.twitter.com/gilvanderluis

Seções: Brasil, Cidadania, Cultura Popular, Direitos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *