Barcas S/A divulga vídeo justificando aumento no preço das passagens

O vídeo bem humorado é de Rafucko.

* * *
Barcas S.A. reprime manifestante

Durante um ato pacífico, em defesa de melhores condições para o transporte das barcas e contra o aumento abusivo da tarifa, um trabalhador foi reprimido por apenas expressar sua opinião.

“Isto acontece cotidianamente em nosso país. Apesar de vivermos numa suposta democracia, pessoas são reprimidas por apenas expressarem sua opinião. Enquanto isso empresários do ramo de transportes ganham rios de dinheiro público”, afirma a descrição do vídeo.

* * *
Segunda (5/3) tem nova manifestação

* * *
Protesto no Rio mobiliza população contra o aumento do preço das passagens da Barca Rio-Niterói

O vídeo mostra a revolta da população contra o aumento de mais de 60% das Barcas S.A., de R$2,80 para R$4,50. O protesto ocorreu hoje (1/3). Saiba como foi aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003476086606

* * *
O milionário Barão Lorde Fonseca foi às ruas saber o que a população acha sobre o exorbitante aumento de 60% das Barcas S/A em Niterói, Rio de Janeiro.

* * *
O deputado Marcelo Freixo comentou a audiência pública sobre a ampliação do metrô, ocorrida no dia 27 de fevereiro:

* * *
Esse cidadão carrega nas costas:

* * *
Latuff no aniversário da cidade

* * *
COMPERJ. “Nós, lutadores e ativistas do movimento sindical e social manifestamos nossa solidariedade aos trabalhadores do COMPERJ que estão em greve.

Já são mais de quinze dias de greve e os Patrões e a Petrobrás não negociam se negando a pagar o vale e a PLR e querem descontar os dias parados de greve. Não podemos aceitar nem um centavo de descontos nos contracheques. As concessionárias do maior empreendimento individual da Petrobrás se negam a dar um reajuste de 18% e o restante dos benefícios, realizando uma contra proposta de apenas 8% aos trabalhadores que já possuem o piso salarial inferior à tabela.”

Leia a Carta de solidariedade à greve dos trabalhadores do Comperj: http://bit.ly/y1DXdU