Três princípios para 2015

Mostrar gentileza e respeito. Seremos gentis e teremos respeito com nós mesmos e com os outros sempre que possível. E sempre será possível, pois cada pessoa que encontramos na vida pode estar passando por uma batalha da qual nada sabemos.

Buscar a sabedoria. Vamos almejar mais sabedoria em nossas decisões, ouvir profundamente a nós mesmos e aos outros, e buscar o equilíbrio entre razão, coração e intuição em harmonia com o que achamos ser correto.

Praticar a gratidão. Vamos constantemente refletir sobre as coisas pelas quais somos gratos; isso nos dá perspectiva, dilui a negatividade e nos faz focar no que realmente importa.

A comunidade Avaaz votou majoritariamente por estes 3 princípios básicos, para apoiarmos uns aos outros em 2015. Junte-se a milhares de outras pessoas nessa resolução de ano novo coletiva da Avaaz e compartilhe histórias e relatos sobre sua própria “jornada interior” no bate-papo ao lado. Quando 500 mil pessoas participarem, vamos convidar os líderes mundiais a fazerem o mesmo — checaremos três vezes ao longo do ano se todos estamos seguindo os princípios.

Vocë pode se juntar assinando aqui:

https://secure.avaaz.org/po/three_principles_loc/?copy

Revista diária fundada em 13 de maio de 2000.

Seções: Cidadania, Mundo.