Sindicato dos Profissinais de Educação protesta contra a Prefeitura do Rio

Em nota à imprensa, o sindicato repudiou a Resolução 946 da Prefeitura, que institui a aprovação automática dos estudantes, e criticou a falta de investimentos no setor. Enquanto R$ 3 bilhões foram investidos nos Jogos Pan-Americanos, apenas R$ 145 milhões foram destinados à educação em dois anos. Leia no Fazendo Media.

Comentários

comentários

O prefeito César Maia acredita mesmo que está fazendo a revolução no ensino. Já que ele acredita que é tão bom assim a sua idéia, ele deveria matricular os seus netos em escolas do município. Aí sim eu acreditaria que ele realmente é um homem público responsável. Como sabemos que isso não acontecerá NUNCA. Concluímos, então, que o nosso “prefeito”(?)é realmente um dos muitos tipos de políticos sem preocupação com o cidadão que paga o seu salário.

A luta não é só dosa professores, é da cidade como um todo. Ele deixará o cargo um dia, se mudará para a Europa, mas o estrago vai ficar. E quem paga por isso? Nós.A sociedade como um todo.

Mandemos cartas para os jornais, e-mails para a secretária e para o prefeito, onde deixemos bem claro a nossa insatisfação com a sua postura autoritária.

Fico por aqui.

Mario Cardoso da Silva

PS. Aí vai o e-mail do prefeito e de sua secretaria de educação, Sônia Mograbi:
cesarmaia@pcrj.rj.gov.br e smograbi@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *