SEPE convoca profissionais e população do Rio para ato nesta segunda-feira (30/09) em desagravo aos profissionais agredidos na desocupação da Câmara

educarO SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro) convoca os profissionais de educação das redes municipal, estadual e a população em geral para o ato de protesto contra as agressões sofridas pelos educadores durante a violenta desocupação do prédio da Câmara de Vereadores no sábado. O ato está marcado para a porta da prefeitura, nesta segunda-feira (dia 30), a partir do meio dia. Depois do ato, faremos uma grande passeata da prefeitura até a Cinelândia, onde faremos novo protesto contra a violência e covardia dos governos Paes e Cabral contra os profissionais das escolas públicas e os seus ataques contra a educação municipal e estadual.

Cada profissional deve convocar seus conhecidos e a população em geral para participar deste protesto contra a violencia da polícia militar contra o livre direito à manifestaçao. Veja nos links abaixo um vídeo de denúncia comprovando a violência da repressão contra os educadores e o pdf de uma carta para a população, denunciando os ataques de Cabral e Paes:

http://regional7.files.wordpress.com/2013/09/panfleto-pais-apc3b3s-agressc3b5es.pdf

Share

Comentários

comentários