Rio sedia o 1º Encontro Carioca de Jovens LGBT

Grupo Arco-Íris e Prefeitura do Rio realizam evento para construção de uma rede de jovens LGBT nos dias 26 e 27 de novembro
 
Os projetos Entre Garotos e Laços e Acasos do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT convidam a [email protected] para o 1º Encontro Carioca de Jovens LGBT. O evento será realizado na sede da Prefeitura do Rio – Rua Afonso Cavalcanti, 455 Cidade Nova. As atividades  ocorrerão durante todo o dia 26 e 27 de novembro. O encontro é feito por jovens e para os jovens entre 14 e 29 anos e seu objetivo é construir um espaço para a nova militância LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), através do debate sobre os novos rumos do Movimento LGBT e de como assumir a tarefa de construir uma rede carioca de articulação.

 
Durante o 1º Encontro Carioca de Jovens LGBT ocorrerão rodas de conversas sobre o empoderamento da juventude, dinâmicas de trocas de experiências, atividades culturais, oficinas de arte e grupos de trabalho sobre os diversos temas que transpassam as demandas LGBT.

 

Adesivo I Encontro Carioca

 

“A juventude carioca formada por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) há tempos busca seu espaço. Novos militantes aparecem e novos grupos surgem. Hoje, se faz importante agregar outros jovens, com novos ideais, força e objetivos. Contamos com a participação de [email protected] @s jovens [email protected] em contribuir com esse processo”, afirma a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues. 

 
Fazem parte da organização do evento os projetos Entre Garotos e Laços e Acasos, desenvolvidos pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, “Meninos do Rio”, desenvolvido pela a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids – ABIA e a Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Onde está a programação do evento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *