Projetos Entre Garotos e Laços e Acasos realizam 2º Encontro de Pais

Projetos Entre Garotos e Laços e Acasos realizam 2º Encontro de Pais

 

Os projetos Entre Garotos e Laços e Acasos do Grupo Arco-Íris de cidadania LGBT realizam o 2º Encontro de Pais, no sábado, dia 14 de novembro, às 14h, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas.  O encontro é direcionado aos pais e responsáveis de jovens homossexuais e bissexuais. A proposta é promover a troca de experiências através do diálogo e de dinâmicas entre os participantes.

 

O objetivo não é ser um grupo terapêutico. Porém, através de questões norteadoras, abre espaço para se explorar as angustias do processo que envolve a descoberta de uma identidade sexual não normativa, com isso, buscamos diminuir a homofobia intra-familiar, melhorando a convivência e o relacionamento entre pais e filhos.

 

Além disso, o encontro será realizado no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, aproveitando as atividades de  encerramento da exposição de fotos “Nossa história, nossa força, nossa voz: 14 anos de Parada do Orgulho LGBT-Rio” para que pais e responsáveis tenham a oportunidade de conhecer as atividades do Grupo Arco-Íris, incluindo as atividades realizadas pelos jovens dos projetos.

 

 

Serviço:

Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas.

Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Tereza.

Data: 14/11/2009

Horário: 14h