Policial aparece em vídeo agredindo casal em Cadeias, na Bahia; Comando da PM repudia e investiga caso

(Com o jornal A Tarde)

A Polícia Militar da Bahia investiga um vídeo postado na internet que mostra um policial agredindo um homem e uma mulher na cidade de Cadeias, na Região Metropolitana de Salvador. A PM divulgou nota de repúdio na tarde da quarta-feira (26) e informou que já iniciou as buscas pelo autor das agressões.

No vídeo (abaixo), que tem 1 minuto e 33 segundos, o PM aparece com um pedaço de madeira agredindo as vítimas, que são golpeadas na palma das mãos. A mulher, que está seminua, chega a questionar o motivo das agressões.

Na nota enviada à imprensa sobre o vídeo publicado no YouTube, a Polícia Militar da Bahia destacou que “repudia a agressão física cometida por um policial militar a um casal e afirma que não tolera este tipo de conduta e que a mesma não condiz com os princípios e valores que integram o processo de formação dos policiais militares”.

A PM informou, ainda, que “através do Serviço de Inteligência, já iniciou diligências no sentido de identificar o policial militar e a Corregedoria Geral da PM já instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato”.

Cobre a resposta você também na Ouvidoria, veja o número em www.pm.ba.gov.br

Comentários

comentários