Parada LGBT-Rio – Instruções para credenciamento da imprensa

A Target Assessoria de Comunicação, que coordena a comunicação da 15ª Parada do Orgulho LGBT-Rio, credencia veículos de imprensa para a cobertura jornalística do evento.

Podem solicitar credenciais agências de notícias, emissoras de TV e rádio, jornais e portais de internet de conteúdo essencialmente jornalístico.

Jornalistas e fotógrafos autônomos interessados em documentar o evento devem apresentar uma justificativa por escrito para a solicitação de credenciamento, que será analisada pela assessoria de comunicação da Parada do Orgulho LGBT-Rio 2010.

As credenciais serão exigidas para aqueles que desejam ter acesso aos trios, carros oficiais e coletiva de imprensa. A quantidade de credenciais é limitada até duas unidades por veículo de comunicação, exceto emissoras de TV que poderão solicitar até quatro credenciais. Solicitações extraordinárias serão analisadas.

A cobertura do evento “no chão” é livre para qualquer profissional.

Os veículos que desejam se credenciar, devem enviar e-mail para leticia@target.inf.br com as informações descritas abaixo até o dia 11 de novembro de 2010, até as 18h. Em caso de dúvidas, queiram nos contactar pelos telefones (21) 2284 2475, 2234 9621. As confirmações de credenciamento serão dadas até o dia 11 de novembro e as credenciais deverão ser retiradas na sede do Grupo Arco-Iris (Rua do Senado, 230 – Cobertura – Centro) nos dias 12 (das 15h às 18h) e 13 de novembro (das 14h às 18h).

Ficha para credenciamento para imprensa

Veículo

Endereço

Telefone

Fax

E-mail de contato

Nome do profissional

Função

Nome do profissional

Função

Share

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *