Nota miúda sobre conjuntura

aecio noNa foto: artistas pró Aécio revivem ‘medo’ de Regina Duarte. No palco do teatro Frei Caneca decorado com a bandeira do Brasil, figuras como o músico Lobão e o deputado estaduai eleito Coronel Telhada participaram do evento. Na plateia com 600 lugares, nem 200 estavam ocupados. http://folha.com/no1532014

Essa gente não pode voltar a ter poder no Estado brasileiro… São golpistas e apoiadores de torturadores, são anti-povo, são contra os pobres terem até comida na mesa; são apoiados por racistas; são apoiados por homofóbicos; são contra cotas em universidades para pobres e negros… são o que tem demais escroto na elite brasileira (porque são capachos de uma burguesia que não mostra a cara e precisa desses cães de guarda ai da foto). Essa gente é o que tem de mais pervertido em política no Brasil…

O PT não é mais e nem será o que historicamente foi, por ter se misturado com a outra parcela dessa gente da foto e paga as consequências por isto e a esquerda amarga essa humilhação por muita bobagem e muitos erros históricos do PT e seus aliados da pior espécie… Mas o que estes “distintos” da foto fazem, não tem moral ou seriedade alguma. Querem o poder para piorar o que fez o PT e ferrar com as minimas conquistas populares…

Romero Venâncio, estudioso de filosofia e educador universitário.

Seções: Brasil, Cidadania.