Inscrições para VII Congresso Brasileiro de Terapia Comunitária Integrativa continuam abertas

Roda de TCI em CarapibusEdilma Mota

Com o tema “Fortalecer vínculos, redes e ampliar fronteiras”, a Associação Brasileira de Terapia Comunitária – ABRATECOM, promove de 17 a 20 de setembro de 2013 o VII Congresso Brasileiro de Terapia Comunitária Integrativa. O evento vai acontecer na Praia de Carapibus, no município do Conde, litoral sul da Paraíba, simultaneamente ao IV Encontro Internacional de Terapia Comunitária Integrativa e ao III Encontro de Pesquisa em Terapia Comunitária Integrativa. As informações sobre o evento, além dos procedimentos para a inscrição estão no site www.congressotcipb.com.br

Rolando Lazarte, do Movimento Integrado de Saúde Comunitária da Paraíba (MISC/PB), grupo responsável pela realização do congresso, aconselha os interessados em participar do evento que não deixem para fazer suas inscrições e reservas de hospedagem na última hora. Um dos motivos é que o hotel onde vão acontecer todas as atividades tem capacidade limitada a 400 pessoas. “Nossa intenção é oferecer um local agradável para os participantes e conferencistas, favorecendo a convivência harmoniosa durante todo o período do evento”, acrescentou.

Ele informou também que outra grande vantagem de se inscrever antecipadamente no evento é o desconto no valor da taxa de inscrição. Segundo Rolando, quer sejam associados ou não da ABRATECOM, participantes de categorias profissionais, além de estudantes, têm direito a descontos na taxa de inscrição desde que o façam com antecedência. O mesmo vale para os participantes internacionais. (Tabela de descontos disponível no site www.congressotci.com.br)
Também devem se apressar os interessados em submeter trabalhos à Comissão de Trabalho Científico do evento. A data limite para envio é 15 de julho. As normas para a submissão também estão disponíveis no site do congresso. É importante lembrar que o valor da inscrição pode sofrer acréscimo de acordo com a data.

Programação e palestrantes – Minicursos, mesas-redondas, conferências, palestras, exposição de pôsteres e de pesquisas científicas sobre TCI, vivências, rodas de conversa e apresentações culturais são algumas das atividades que constam da programação do congresso. O ponto alto do primeiro dia será a conferência de abertura, que ficará por conta do Dr. Adalberto de Paula Barreto (UFC), criador da Terapia Comunitária Integrativa, que falará sobre “Fortalecer vínculos, redes e ampliar fronteiras”, o tema do evento. Também estão entre os conferencistas o Dr. Carlos Rodrigues Brandão (Unicamp), e Ana Maria Araújo Freire (Nita Freire).

Já estão confirmadas as presenças de Catalina Baeza, Doralice Otaviano, José Airton de Paula Barreto, Maria das Graças Farani López, Maria Djair Dias, Mariano Pedroza, Marilene Grandesso, Marluce Tavares de Oliveira, Mauro Elias Mendonça, Nadja Vilela dos Santos, Nora Jacquier, Riccardo Rodari, Rosa Lúcia Rocha Ribeiro e Silvia Meliá.

Comentários

comentários

I together with my buddies have been taking note of the best tips and tricks found on your web page while quickly developed an awful suspicion I never thanked the site owner for those strategies. The people appeared to be consequently passionate to read through all of them and already have definitely been taking advantage of these things. We appreciate you actually being so thoughtful and for getting this sort of perfect areas millions of individuals are really desperate to be informed on. My honest regret for not expressing appreciation to you sooner.
ariannaveronica https://ariannaveronica.tumblr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *