M.E.R.D.A.
Movimento Estadual dos Radicais e Diligentes Aglomerados

Criado em 23 de março de 2001, o M.E.R.D.A., movimento com sede no Rio de Janeiro, não sabe bem o que pretende. Nossa ideologia ainda não foi bem definida, a única coisa que nós sabemos ao certo é que ela está lá. Somos contra algumas pessoas, mas isto também precisa ser definido. A primeira reunião do grupo, que atualmente também pode ser chamado de dupla, ainda não foi agendada.

O principal objetivo do M.E.R.D.A. é ter um objetivo. Com o objetivo pronto, pretendemos juntar (ou aglomerar, como na sigla) o maior número de pessoas decididas a fazer alguma coisa, seja ela qual for. As primeiras idéias políticas estão sendo pensadas e, enquanto isso, pretendemos reunir pessoas para organizar um 'Luau' na praia e cantar Legião Urbana e Lulu Santos a noite inteira, enquanto todos se entorpecem bebendo vinho, como diria o poeta. As reuniões políticas aconteceriam após a última música do Raul Seixas e antes da última garrafa de absinto. As idéias seriam levadas ao Conselho Administrativo do M.E.R.D.A., que atualmente também pode ser chamado de dupla, e soluções para a questão seriam apontadas em um segundo momento. Isso, é claro, se alguém se lembrar de alguma coisa.

Além disso, o M.E.R.D.A., assim como o jornal online Consciência.Net, tentará trazer a conscientização da população brasileira, só que através de 'Ações Diretas'. Estas ações serão responsabilidade do Conselho de Diligentes do M.E.R.D.A., que atualmente também pode ser chamado de dupla. Quanto todos estiverem com medo do nosso grupo, dirão: "Lá vem M.E.R.D.A.". Quando alguém for acusado de trabalhar muito no movimento, dirão: "Só faz M.E.R.D.A.". Mas, no final, conseguiremos vencer todas as forças do mal que, totalmente destruídas, dirão: "Que M.E.R.D.A., hein?!"

Em breve, as idéias dos integrantes do grupo estarão expostas neste espaço virtual. Para mandar suas propostas ou entrar para o M.E.R.D.A., mande uma carta eletrônica para o nosso Conselho Administrativo.

Gustavo Barreto
Superintendente para assuntos 'espaciais' do M.E.R.D.A.


M.E.R.D.A.