Gravações mostram deputado cobrando dinheiro

Portal Terra – Gravações feitas pela Polícia Federal (PF) mostram o ex-deputado de Alagoas Gilberto Gonçalves (PMN) cobrando dinheiro de um diretor da Assembléia. As escutas telefônicas autorizadas pela Justiça fazem parte da Operação Taturana que prendeu 41 pessoas acusadas de desviar R$ 280 milhões dos cofres públicos.

As fitas obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo mostram o ex-deputado ligando para o então diretor de recursos humanos da Assembléia, Roberto Menezes, e cobrando dele o recebimento de dinheiro. “Eu quero meu dinheiro. E não venha com desconto de INSS, não, porque isso é dinheiro roubado”, diz o ex-deputado. “É melhor você me dar do que sair tudo todo mundo algemado dessa p….”. Leia notícia do portal Terra.

Gostaria de poder ter informação sobre esse dinheiro gual o destino final se voltou para os cofres públicos informação só de desgraça eu já estou farto. O bom nessa historia é ver os corruptos presos por um bom longo tempo na prisão e o dinheiro de volta para seu lugar devido os cofres públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *