Fundação Ford oferece bolsas de estudo para Mestrado

Júlia Faria, do Portal da UFRJ

O Programa Internacional de Bolsas de Pós-Graduação da Fundação Ford (International Fellowships Programa – IFP) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2009. A iniciativa oferece bolsas de mestrado por até 24 meses para estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de justiça e igualdade social. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio.

Para participar da seleção é necessário ter diploma de graduação, com comprovação de bom desempenho acadêmico. É preciso também apresentar experiência em trabalhos voluntários e ter residência permanente no Brasil.

Mais informações sobre a oportunidade oferecida pela Fundação Ford podem ser obtidas no Portal Universia, rede de cooperação universitária que reúne mais de 1000 instituições de ensino superior na América Latina e Península Ibérica. Clique no título para saber mais.

Prezado(a) Sr. (a), favor informar sobre inscrições das bolsas para mestrado, quando ocorrem e como posso escrever-me para concorrer a bolsa, fico no aguardo, obrigada pela atenção,

Laise Souza Almeida

  • Necessito de informações sobre o que fazer para concorrer à bolsa de mestrado.Quando ocorre as inscriçoes?
    Aguardo retorno.
    Grata . Lêda

  • Presados senhores eu gostaria muito de me canditar para bolsa de mestrado. queria mais informacoes. Aguardo a resposta.

    Cachimo Assane

  • Bom dia!! Gostaria de receber informações sobre as inscrições para bolsa de mestrado, qual o período de inscrições , bem como os critérios necessários.

    Grata, Sarah

  • Presados senhores eu gostaria muito de me canditar para bolsa de mestrado. queria mais informacoes. Aguardo a resposta.

    Janfar Abdulai

  • Distintos senhores eu pretendo me candidatar a bolsa de mestrado no brasil como faço para conseguir a bolsa? Obrigado e aguardo ansiosamente pela resposta. Abu Aimane Marçada
    A

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *