Fórum Humanista Brasileiro nesta quinta, 27 de abril, em São Paulo

Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, acontece reunião de organização do Fórum Humanista Brasileiro (FHB). Será às 19h30 na rua Albuquerque Lins, 306 – próximo ao metrô Marechal Deodoro, em São Paulo (SP). Será uma reunião ampliada para membros de estrutura e aderentes do Movimento Humanista, onde serão feitas propostas sobre a formação das mesas temáticas, convocatória e mobilização de pessoas e organizações, difusão e materiais, imprensa etc.

O Fórum Humanista Brasileiro acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de julho, no Rio de Janeiro. Já estão confirmadas delegações de diversos estados e a participação de Tomás Hirsch (candidato à presidência por uma frente de esquerda que reuniu comunistas, humanistas e movimentos sociais), além de representantes de outros países da América Latina.

Serão discutidos temas como Educação, Saúde, Economia, Partidos Políticos, Meio-Ambiente, Juventude, Direitos Humanos, Arte e Cultura, Deficientes Físicos, Mulher, Trabalho etc. Cada mesa temática sintetizará propostas de frentes de ação, projetos de lei etc. Estas serão propostas do Movimento Humanista e poderão ser incluídas no livro laranja do Partido Humanista (www.ph.org.br) e podem ser levadas para o Fórum Regional Humanista Latino-Americano no Equador e outros âmbitos. Informações adicionais no email aleksandersantos@yahoo.com.br

Share

Comentários

comentários

Revista diária fundada em 13 de maio de 2000.

Seções: Opinião.