Documentário sobre a crise mundial tem exibição no centro financeiro de São Paulo

"Capitalismo: uma história de amor", de Michael MooreFilme do polêmico diretor estadunidense Michael Moore, “Capitalismo: uma história de amor”, é projetado hoje, 30 de abril, em plena avenida Paulista, coração financeiro da metrópole. A atividade pública e gratuita faz parte da campanha mundial contra a violência econômica que o Partido Humanista está realizando em dezenas de países.

A equipe de base Centro de São Paulo do Partido Humanista (PH) organiza nessa sexta-feira (30/04) uma exibição do filme de Michael Moore “Capitalismo: uma história de amor” em frente ao banco Safra na Av. Paulista.

A exibição começará as 18:30 e faz parte da campanha mundial contra a violência economica que o PH esta organizando em dezenas de países.

Conheça a campanha

O PH-Brasil (Partido Humanista Internacional), durante o mês de abril e maio, está participando da campanha contra a violência econômica organizando diversas atividades em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

O PHI Brasil faz parte de uma federação Internacional de Partidos Humanistas que tem como ponto fundamental de sua ação a metodologia da Não violência.

A campanha vai até o dia 23/05/10 e tem como ponto inicial a denúncia da violência econômica que se origina na ditadura do capital financeiro internacional, que absorve os lucros empresariais e os deriva para a especulação e a usura (agiotagem institucional).

Mais informações no site do Partido Humanista – Brasil clicando aqui.