Cena forte de pornografia no Maranhão (cuidado ao abrir)

“Vocês serão meus companheiros de luta”, diz Roseana Sarney ao PT

“Vocês serão meus companheiros de luta”, diz Roseana Sarney ao PT

“(…) Preocupada com o novo foco de incêndio político na campanha de Dilma Rousseff à Presidência, a cúpula do PT fará intervenção branca no Maranhão para obrigar o partido a apoiar a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB).

O primeiro passo do roteiro combinado com o Palácio do Planalto será suspender o Encontro Estadual do PT, marcado para sábado e domingo, sob o argumento de que haverá confronto entre as alas petistas. O último encontro, no dia 27 de março, havia aprovado a aliança com o deputado Flávio Dino (PC do B-MA) para a sucessão de Roseana.

Agora, a estratégia autorizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva consiste em empurrar a decisão sobre a chapa ao governo do Maranhão para o Diretório Nacional do PT, que vai se reunir em 12 de junho, véspera da convenção que homologará a candidatura de Dilma.”

Nota completa na Agência Estado clicando aqui.

Lembrando jornal Folha de S. Paulo, 2005:

PT do Maranhão faz manifesto contra Roseana

Da Folha de S. Paulo, 11/01/2005

Assinado por 48 integrantes do PT maranhense, um manifesto contra a possível indicação da senadora Roseana Sarney (PFL-MA) foi encaminhado para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 3. No documento os petistas afirmam que a senadora “não tem estatura intelectual” e não preencheria requisitos éticos para ocupar o posto. Por meio de sua assessoria de imprensa Roseana disse que “quem tem que falar sobre o PT é o próprio PT”. Ela tem negado o convite para assumir um dos postos na Esplanada dos Ministérios.

Rodrigo Miotto, repórter iG em São Paulo, em 31/03/2002: “(…) O golpe nas pretensões presidenciais da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL-MA), passou pela Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia). Foi por conta das investigações no extinto órgão que o R$ 1,34 milhão apreendido na sede da Lunus acabou na tela das tevês e nas páginas dos jornais.” (leia aqui)

Sarneyfilia… deveria ser crime!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *