Campanha de José Serra envia mensagens que investem na burrice alheia

Acabo de receber a seguinte mensagem no celular: “Oi ADILSON, pro Brasil e ITABORAI seguir mudando, escolha um presidente honesto e experiente. Vote 45 no domingo!”

Esclareço:
1. Meu nome é Gustavo, e não Adilson.
2. Não moro e nunca morei em Itaboraí.

E pergunto:
1. Por que a campanha de José Serra utiliza, a menos de 24 horas das eleições, o slogan utilizado durante todo o período eleitoral por Dilma Rousseff?
2. Como eles conseguiram o número do meu celular? Quem indicou pra eles que eu me chamaria “Adilson” e moraria em “Itaboraí”?
3. Como alguém pode se dizer honesto e investe na burrice do eleitor, incluindo o slogan de Dilma e indicando o número de Serra?
4. Pergunto aos nobres eleitores de José Serra: vocês consideram isto ético e honesto?!

Enviei estas questões ao TSE (e também por twitter), ao TRE-RJ (o telefone não responde, mas tentarei de novo e enviei por twitter), aos meus deputados estadual (Marcelo Freixo) e federal (Chico Alencar), à própria campanha de José Serra, ao Arnaldo, comentarista de arbritragem (seguido da pergunta “Pode isso Arnaldo?”) e, para o caso de todos me ignorarem, a Deus (@OCriador).

_______________________________
PS: Outra da campanha de Serra: Adesivo de Lula pedindo voto em Serra circula em carreata tucana

Share

Comentários

comentários

  • A campanha do Zé Chirico investe na burrice alheia, no apelo à piedade, à força, ao medo. Falácias formais e não formais. Lógica é um troço massa, Adils… oops!… Gou.

  • Estelionato. Essa é a definição para o estamos vendo acontecer. É da natureza da campanha dele, é o estilo adotado pela campanha dele, provavelmente por indicação dele, e não há marqueteiro no mundo que consiga reverter esse perfil. O culpado não é o marqueteiro.

  • Não estaria a operadora de seu celular metida nisso? Outras pessoas já relataram acontecimento identico. Definitivamente, estas eleições inauguraram o SPAM eleitoral via email e agora celular.

  • parabens serra pelo homem que vc é vc não foi eleito mas vc continua sendo o meu candidato votarei em vc sem preeee um abraço da sua fiel eleitora abraços!!!

    assinado helena

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *