Audiência Pública na Alerj abre 5° Encontro da Mídia Legal

O 5º Encontro da Mídia Legal, que desde 2003 ensina jovens universitários questões referentes à não-discriminação e educação inclusiva, será aberto no dia 3 de setembro com uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Promovido pela organização não-governamental Escola de Gente – Comunicação em Inclusão, o Encontro da Mídia Legal já formou 75 Agentes da Inclusão entre estudantes de Ciências Sociais, Comunicação e Direito, da UERJ e da USP.

A audiência contará com a presença do deputado Alessandro Molon, presidente das comissões de Direitos Humanos e de Políticas Públicas de Juventude da casa; de Sheila Gama, presidente da Comissão de Defesa das Pessoas Portadoras de Deficiência; de Claudia Werneck, superintendente geral da Escola de Gente – Comunicação em Inclusão; de Ellen Linth, presidente do Conselho Nacional de Juventude; e de Eugênia Augusta Fávero, procuradora da República.

Haverá tradução simultânea para a Língua de Brasileira de Sinais (Libras), garantindo o direito à participação de pessoas surdas, e as pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida terão assentos reservados. Mais informações: escoladegente@escoladegente.org.br

SERVIÇO
5º Encontro da Mídia Legal – Universitários pela não-discriminação
Abertura: 3 de setembro, às 14h
Audiência Pública na Alerj
Palácio Tiradentes (Rua Primeiro de Março, s/n, Praça X, Centro, Rio de Janeiro)
Sala: 316

_______________________________________
Lembre-se que você tem quatro opções de participação: (I) Um email de cada vez; (II) Resumo diário; (III) Email de compilação; (IV) Sem emails (acesso apenas online). Para cancelar, responda solicitando. [www.consciencia.net/agencia]

Comentários

comentários

Revista diária fundada em 13 de maio de 2000.

Seções: Brasil. Tags: .