Advertência

A prisão política de Lula é um grave atentado aos diretos humanos. Uma pessoa não pode ser presa sem julgamento justo. O juiz que condenou Lula é evidentemente um inimigo de Lula. Condenou Lula sem provas. Isto não é possível.

Juristas de vários países têm denunciado esta aberração. Um partido não pode impor seu programa contra seu adversário usando as armas da mentira, calúnia, difamação, uso arbitrário e legal do aparelho judicial. O parlamento foi cúmplice desta manobra classista, bem como também a mídia venal.

O Brasil não pode continuar tolerando a impunidade da delinquência política institucionalizada. O projeto de destruição do país e a superexploração da sua população não pode nem deve ser referendado pela cidadania. O capitalismo é um sistema absurdo, aberrante e cruel.

Não é necessário que ninguém sofra para que alguém possa ser feliz. Não podemos, não devemos e não vamos permitir que a quadrilha de ultra-direita atualmente no poder no Brasil, continue com seu projeto de destruição do país e do seu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *